terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais de 17 mil acessos - Muito obrigada


Gostaria de agradecer a todos que fazem o sucesso do meu blog. É com muito prazer que diariamente vejo pessoas de todo Brasil, EUA, Hungria, França, Portugal, Alemanha, Irã, Espanha, Filipinas, Japão, Reino Unido, Portugal, Moçambique e mais dezenas de países prestigiarem minhas postagens.

Procuro diversificar o foco e como chef de cozinha e pesquisadora penso na importância de resgatar a nossa história culinária, postar receitas, divulgar meu trabalho e mostrar que a gastronomia pode ser vista e preparada de muitas maneiras.

Deixo também meu agradecimento especial as pessoas de Votorantim-SP , Sorocaba-SP e região onde tenho feito trabalhos nas TVs , jornais e afins que prestigiam e apoiam meus projetos.

Abraços a todos e continuaremos com o propósito de uma Gastronomia para todos

Nenhum comentário:

6º Caderno de Receitas do Açúcar União - ano 1967

  Hoje selecionei uma pequena relíquia da minha coleção para compartilhar com vocês. Este é o 6º Caderno de Receitas do Açúcar União publica...