quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tok Decorações e presentes é parceira cultural da Chef Mare de Castro

Para abrilhantar minhas produções gastronômicas, a partir de hoje tenho como parceria cultural a  loja Tok Decorações – presentes e objetos.

Acreditando no potencial da cidade de Votorantim, a empresária Kátia Aline trás uma nova opção de presentes, objetos de decoração e também acessórios para as nossas cozinhas.
Estive lá ontem fazendo uma visita e o que me impressionou foi o bom gosto na escolha dos produtos oferecidos: facas, espátulas, adesivos temáticos, porta garrafas, kit de mantimentos, tábuas especiais, castiçais, quadros,relógios, vasos de vários tamanhos e cores, toalhas, copos e assim por diante por preços bem acessíveis.

 Dentre tantas maravilhas fiquei encantada com as tábuas de vidro e também os cofres da Marilyn Monroe (minha eterna diva).


A Tok Decorações começa amanhã a produzir uma parte do cenário no meu Quadro Gourmet em Destaque na TV Votorantim, então todas as quintas feiras você poderá conferir as novidades da loja, concorrer a prêmios e no restante da semana faça uma visita à loja e confira produtos de qualidade, lindos, arrojados e modernos para sua casa toda 

Aproveito para agradecer a parceria cultural oferecida pela loja aos meus projetos e trabalhos.

Essa dica para mim é mais que especial, conheço a Kátia Aline há anos e sei do seu bom gosto e da sua competência!

Tok Decorações – Objetos e Presentes
Rua João Walter, 90
Centro
Votorantim/SP
Telefone (15) 3247-6964

Nenhum comentário:

6º Caderno de Receitas do Açúcar União - ano 1967

  Hoje selecionei uma pequena relíquia da minha coleção para compartilhar com vocês. Este é o 6º Caderno de Receitas do Açúcar União publica...