segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de março Dia Internacional da mulher - Programação especial canal 10 TVV Votorantim

Hoje foi o melhor dia da mulher que já tive em toda minha vida!
Vivi momentos especiais que vão ficar guardados por toda a minha trajetória aqui na terra.
Através do canal 10, pude falar sobre a minha arte gastronômica, meu trabalho na cidade e todos que por lá passaram puderam se deliciar com licores e docinhos que preparei especialmente para esta data.

No estúdio hoje cedo para entrevista em programa ao vivo


Amor e respeito pelo meu trabalho


Delicias feitas por mim e Dona Izabel

Licores artesanais

 
E a maior emoção do dia foi a visita na cadeia feminina da cidade para assistir o show especial do Dia da Mulher. Antes de julgar e apontar  é preciso conhecer e ver de perto a realidade. Dedico esta postagem a todas as mulheres brasileiras, votorantinenses, internas, não internas, guerreiras e reais!

2 comentários:

Thiago Ribeiro disse...

Mare, foi um prazer te conhecer e agradeço muito pela imensa ajuda que vc deu para deixar a programação ainda mais especial. Sem sua colaboração o Grande Dia não teria sido tão agradável e perfeito. Muito obrigado novamente!

Chef Mariana de Castro disse...

Thiago querido, que honra!
O prazer em conhecê-lo foi todo meu e amei mais uma vez estar aí.
Como sempre digo, contem comigo sempre da maneira mais sincera e honesta possível.
Beijos a todos

6º Caderno de Receitas do Açúcar União - ano 1967

  Hoje selecionei uma pequena relíquia da minha coleção para compartilhar com vocês. Este é o 6º Caderno de Receitas do Açúcar União publica...