terça-feira, 23 de março de 2010

Chegamos aos 6000 acessos - Muito obrigada a todos.


Hoje é um dia histórico para este blog, passamos os 6000 mil acessos.
Só tenho a agradecer a todos que nos visitam e acompanham toda a minha trajetória. A sensação é como quando preparo um prato e todos que saboream gostam, aqui não poderia ser diferente, claro!
Acredito que bons ventos nos trazem e nos levam aos lugares e se você está lendo esta mensagem de agradecimento não acredito que seja por acaso.

Muito obrigada novamente a todos e peço que continuem participando e acessando...este é só o começo da caminhada.

Abraços sinceros

Mariana de Castro

5 comentários:

Sônia S Godoy disse...

Parabéns!Mari.
Quem acompanha sua história, sempre irá tirar o chapéu p vc.
Você merece mto sucesso...
Que os ventos sempre levem energia boa e traga trocas maravilhosas como vc nos passa, o melhor de ti em suas deliciosas receitas.
Soninha

Chef Mariana de Castro disse...

Soninha querida!
Agradeço e você faz parte destes 6 mil acessos.
Obrigada por tudo sempree.
beijos
Mare

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com certeza este é apenas o começo, Mare! Vc está destinada a ter sempre muito sucesso!! Grande beijo!

Chef Mariana de Castro disse...

Thiago Querido!
Só tenho que agradecer por tudo sempre!
É uma honra ter você na minha vida.
beijos
Mare

6º Caderno de Receitas do Açúcar União - ano 1967

  Hoje selecionei uma pequena relíquia da minha coleção para compartilhar com vocês. Este é o 6º Caderno de Receitas do Açúcar União publica...