quarta-feira, 3 de março de 2010

Chef Mariana de Castro no programa de TV Votorantim Verdade com Mauricio Babu


No mês passado tive a honra de ser entevistada pelo grande comunicador Maurício Babu na TVV canal 10.
O programa Votorantim Verdade é uma das maiores audiências da casa e me receberam para que eu pudesse contar um pouco sobre minha qualificação profissional, meus projetos futuros, trabalhos atuais e assim por diante.
Aproveitando o momento, levei para degustação o delicioso sanduiche do rei do rock Elvis Presley que fez a felicidade de todos.
Agradeço a toda equipe da TVV, ao Babu e a Luciana Machado por esta grande oportunidade.

Nenhum comentário:

6º Caderno de Receitas do Açúcar União - ano 1967

  Hoje selecionei uma pequena relíquia da minha coleção para compartilhar com vocês. Este é o 6º Caderno de Receitas do Açúcar União publica...