quarta-feira, 18 de agosto de 2010

32 anos de muitas gostosuras e travessuras

Eu e o querido Tio Billy

Ontem completei 32 anos da maneira mais completa e feliz que um ser humano poderia ter!

Sempre digo as pessoas aniversariantes que 7 dias antes e 7 dias depois da data de aniversário todos os desejos se realizam...Não pedi muito, mas ganhei além do que desejei.

Dias antes, fechei uma parceira de trabalho com uma pessoa que admiro e adoro, comemorei com meus queridos amigos da pós em SC, comi tainha com fritas com meu irmão mais velho e na volta para casa em SP no dia 16, mesmo depois de 14 horas de ônibus( sentada na poltrona ao lado do banheiro, que tudo)ainda pude celebrar o dia todo com os amigos que passaram em casa.

Quando cheguei, mamãe tinha preparado um delicioso bolo de nozes, quichê de frango e mais umas guloseimas...o dia seguiu e a festa foi longe, a base de muito vinho (para tirar a dor de corpo)  e também da deliciosa conserva de Atum que o amigo Serafim me presenteou..Que delicioso, por isso que Serafa é o cara!

Ganhei um presente chiquérrimo da Ana Dapper, dos outros queridos(as): vinhos, livros, perfumes e muito...mas muito amor.... As palavras ditas e escritas no meu orkut, email, facebook, msn e assim por diante foram e sempre serão o retrato daquilo que sou e acredito.

Amigos novos e amigos antigos fizeram a festa literalmente falando. Os anos anteriores não foram diferentes, mas desta vez eu que estou diferente, mais perceptiva para a maneira de amar das pessoas e pela primeira vez em 32 anos comi o bolo da Branca de Neve..rsrsrs

Não podemos viver mais ou menos, está vida não permite isso e como não sabemos se ainda haverá outras o ideal é o hoje, o agora, o já... depois não dá..Mas sempre ser fiel a si mesmo, não usar subterfúgios para fazer aquilo que não trará nada de bom para você.

Sendo assim, continuarei amando, desejando, felicitando, trabalhando, buscando o prazer nos pequenos momentos e se o grandes vierem maravilha, caso contrário, viverei em função daquilo que Deus permitir e achar que eu mereço...a única coisa que humildemente peço a ele, que eu jamais perca o prazer da companhia das pessoas, continue a ser grata a tudo e a todos  e que por favor no próximo Rei Leão, não deixe o pai dele morrer...rsrsrs

Por uma alegria AMPLA, GERAL E IRRESTRITA e até o ano que vem ...rsrssrsrs

 

Nenhum comentário:

6º Caderno de Receitas do Açúcar União - ano 1967

  Hoje selecionei uma pequena relíquia da minha coleção para compartilhar com vocês. Este é o 6º Caderno de Receitas do Açúcar União publica...